Recanto da Natureza recebe Rota das Fontes

Recanto da Natureza recebe Rota das Fontes

O Recanto da Natureza, localizado na Tojeira, Palhaça, recebeu, pela segunda vez, a Rota das Fontes que se realizou, no último domingo, 9 de setembro, na freguesia da Palhaça.

A iniciativa, que juntou mais de 250 pessoas, é organizada pela Junta de Freguesia da Palhaça.

Trata-se de uma caminhada com cerca de 11km que liga as nove fontes – todas recuperadas – que existem na freguesia da Palhaça.

À semelhança do ano anterior, o Recanto da Natureza disponibilizou o seu Parque de Lazer, tendo ainda oferecido um pequeno lanche a meio da manhã, como forma de retemperar as forças de todos os caminhantes.

O presidente da direção do Recanto da Natureza, Manuel Justiniano, agradavelmente satisfeito pelo facto da organização Rota das Fontes ter escolhido, pelo segundo ano consecutivo, o Parque de Lazer do Recanto da Natureza, explica que “na base da construção do Parque de Lazer esteve sempre o bem-estar não só dos utentes da IPSS, como da população da freguesia”. “Foi muito bom termos recebidos mais de 250 pessoas no nosso Parque”, afirma este responsável, acrescentando “estar disponível para colaborar em outras iniciativas”.

Manuel Justiniano destaca ainda que “os caminhantes estavam muito satisfeitos pela paragem que nós proporcionamos”, dando conta que “alguns ficaram surpreendidos pela qualidade das instalações do Parque”.

Acrescente-se que a Rota das Fontes também contou, entre os mais de 250 caminhantes, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Duarte Novo; vice-presidente da Câmara, Jorge Pato e vereadores.

0 Comentários